sexta-feira, 23 de outubro de 2009

PENIS FAMOSOS

PENIS QUE ENTRARAM NA HISTORIA



Conhecido por todos e ao mesmo tempo super enigmático, para a maioria das pessoas o pênis humano permanece como um dos grandes mistérios da anatomia masculina. Mais intrigante para as mulheres do que para os homens, suas diferentes formas e tamanhos permanecerão no imagnário da humanidade e muitos de seus donos entrarão para a história apenas por causa deste (pequeno ou grande) detalhe.
Entre os bilhões de pênis existentes no mundo, alguns ficaram mais conhecidos que os outros, como o do ator pornô John Holmes, que atuou em mais 2.500 filmes adultos ou o do cantor americano Frank Sinatra que, segundo dizem, tinha algo enorme entre as pernas.
John Holmes: Tido como um dos pênis mais famosos do mundo, seu dono, John Curtis Holmes, nasceu em Ashville, no estado de Ohio, e tornou-se o homem a atuar no maior número de filmes pornô de todos os tempos. Foram cerca de 2.500, mas seu tamanho, ao certo, nunca saberemos. Estimativas afirmam que o "amigo" de John Holmes media entre 25 e 35cm.
Napoleão Bonaparte: Sim, é verdade, ele dominou a França - mas parte de seu legado está relacionada ao seu pênis. Rumores afirmam que, após sua morte, o pequeno pênis de Napoleão tenha sido retirado de seu corpo, mumificado e guardado em uma caixa. Recentemente, o jornal New York Times publicou que ele faria parte da coleção de um médico urologista já falecido.
John Wayne Bobbitt: Enquanto alguns pênis ficam famosos por seu tamanho, o do americano John Bobbitt ganhou fama após sua ex-mulher cortá-lo com uma faca e atirá-lo pela janela do carro. Depois de reencontrado, cirugiões religaram o pênis de John.
Davi, de Michelangelo: Este é um dos pênis mais vistos pela Humanidade até hoje. Esculpido por Michelangelo no século 16, a estátua de Davi se encontra em Florença (região da Toscana), na Itália, onde milhares de turistas se dirigem diariamente para apreciar a obra e, claro, seu pênis.
Frank Sinatra: Segundo rumores hollywodianos, o intérprete de "New York, New York" tinha um verdadeiro gigante entre as pernas. De acordo com um de seus empregados, Frank Sinatra era obrigado a mandar costurar suas cuecas, para que a criatura ficasse bem acomodada. É também atribuída a atriz Ava Gardner a frase: "Se ele (Frank Sinatra) pesa apenas 120 pounds, 100 pounds devem ser só de pênis".
O Ministro, de "A Pequena Sereia": Em meados dos anos 90, um grupo cristão norte-americano veio a público afirmar que na cena do casamento entre Ursula e o príncipe Eric, do filme A Pequena Sereia, o Ministro que celebrava o casamento estaria com seu pênis ereto.
Rasputin: Também chamado de Mad Monk, Rasputin viveu uma vida dedicada ao misticismo, à boemia e à indulgência _e o que aconteceu ao seu pênis após sua morte é no mínimo intrigante. Alguns livros afirmam o pênis de Rasputin tenha caído nas mãos de um grupo de mulheres russas que viviam em Paris e que passaram a idolatrar o falo encontrado, até que sua filha, sabendo de seu paradeiro, mandou buscá-lo e o guardou até sua

CONHEÇA SEU CORPO

CONHEÇA O SEU CORPO



Você conhece bem o seu corpo, sabe exatamente onde sente mais prazer? Que tal conhecer todas as áreas erógenas do corpo masculino? Uma pesquisa feita pela revista americana HX mostra onde os homens mais gostam de ser tocados, acariciados e lambidos। Veja, em números, as respostas e aproveite tudo dessas informações।

34% - Rosto (olhos/boca): Beijo na boca é sempre afrodisíaco e começar beijando levemente os olhos é um ótimo estimulante।

28% - Pênis: Nem sempre ir direto ao pote, leia-se pênis, é o melhor do sexo। Os pesquisados ainda atentam para ter cuidado no estimulo. Portanto, faça tudo de leve e cuidado com os dentes.

21% - Mamilos: Área extremamente erótica। Mordidinhas leves são válidas।

14% - Bunda: Tapinhas e, mais uma vez, mordidinhas leves são bons estimulantes।

6% - Saco escrotal: Estímulos com a mão ou com a boca prolongam o prazer durante o sexo oral।

4% - Braços e dedos: O grande número de terminações nervosas torna a região sensível।

1.3% - Pés: Uma boa massagem pode prepará-lo para o que está por vir.