segunda-feira, 21 de setembro de 2009

CHUTEIRAS COISA DE MACHO



CLIK E VEJA A FOTO GRANDE
__________________________________________________________________________________________________________________

CHUTEIRAS
Chuteira é um tipo de calçado específico, utilizado pelos jogadores de futebol, goleiros e árbitros.

Uma característica própria das chuteiras é a presença de travas na sola, que impedem que o jogador escorregue no gramado e se machuque.

No início do século XX, as chuteiras eram botas enormes. Com aperfeiçoamento tecnológico, foram diminuindo até alcançar o formato atual, com requintes inimaginados naquela época: sob medida, com formato próprio para dar à bola o melhor efeito de vôo com o chute, etc.

Além dessa existem outros tipos de chuteiras, as de futebol de salão e as de futebol de grama sintética, com diferentes características. Chuteiras de futebol de salão não contém travas devido ao alto risco de acidentes e tem uma aderência maior. Chuteiras de grama sintética contém travas porém são menores comparadas com as de futebol de grama.

CHUTEIRAS AGORA VEM OS FETICHES .
* TEM CARAS QUE GOSTAM DE LAMBER UMA CHUTEIRA .
OUTROS MACHO QUE FICAM NÚS SÓ DE CHUTEIRAS E SE MASTURBAM.OUTROS GOSTAM DE CHEIRAR , UMA BOA CHUTEIRA PRINCIPALMENTO DO MACHO QUE ELE VENERA.E QUE TEM UMA GRANDE ADMIRAÇÃO .EU JA ME DEPAREI EM VESTIARIOS , QUE O JOGADOR VAI TOMAR BANHO E O AMIGO FICA NO BANCO SE TROCANDO E APROVEITA PARA PEGAR NA MOCHILA UMA CHUTEIRA DO AMIGO E DAR UMA CHEIRADA .OU PASSAR A LINGUA NO COURO DELA .HA OUTROS QUE SÓ DE OLHAR JA FICAM EXITADOS .(QUAL E´O SEU TEZÃO POR CHUTEIRAS) DEIXE POSTADO AQUI A SUA TARA PARA QUE POSSAMOS NOS DELICIAR COM O SEU CONTO .

6 comentários:

  1. Fui uma vez jogar futebol com alguns amigos, e nesse grupo tinha um amigo que era um deus grego: loiro, alto, sarado,pauzudo e pezudo (calçava 44). Depois do jogo, todos foram embora, menos o loiro e eu, porque eu tava de carona com ele e aí ele quis tomar banho no vestiário do clube. Quando ele foi tomar banho, não resisti e peguei a chuteira dele e comecei a cheirar. Me deu um baita tesão cheirar aquela chuteira suada, com chulé delicioso...Comecei a bater uma quando o cara saiu do chuveiro e me viu com o pau duro. Pra sorte minha, ele ficou excitado também e falou tava na seca e se eu não queria dar o cu pra ele. Na hora topei, nossa, que cara delicioso! Ele me fodeu com força,metendo aquela enorme pica no meu cuzinho...Quando tava pra gozar, tirou o pau do meu cuzinho, e colocou na minha boca, enchendo-a de porra. Foi demais, até hoje repetimos a dose depois de um joguinho...

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara quando acontece assim sem ser palnejado deve ser bom demais eu ja tranzei em vestiarios , mas ja tudo combinado e´so esperar ficar vazio e ,o bicho pegava.

    ResponderExcluir
  3. Quando era garoto meu primo morava em casa e jogava futebol. Uma vez ele me pegou cheirando sua chuteiras velhas. Eu fazia isso sempre porque curto muito cheiro de chulé. Na hora ele não fez nada mas, à noite, veio para minha cama e me obrigou a chupar seu pau. Daí em diante, chupei ele durante muito tempo, e também lambia seus pés chulerentos. Ele gostava muito. Continuamos nessa farra até que ele se casou e foi morar longe. Hoje estou com uma mina, mas continuo chupando umas rolas e procurando carinhas que curtam uma chulezada. (É difícil de encontrar).

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma tara louca por caras de chuteiras,nunca realizei esse fetiche,depois de ser pisado,tirar as chuteiras e cheira-las,depois curtir os pés do cara.Quero muito,muito realizar esse fetiche,sou de Fortaleza,branco,1,75alt,olhos e cabelos castanhos.Quem quiser confersar comigo e/ou marcar algo meu e-mail e orkut GAROTO_PODOLATRA@HOTMAIL.COM.Espero voce.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho tara por chuteiras,tem caras que curtem ver a gente de calção de futebol, meião e chuteira...já comi alguns caras que curtem isso, chuteira gozada e tal

    ResponderExcluir